Resumos é considerado um canal de suma importância para os vestibulandos

Resumo de Livros por ordem alfabética

Resumo de Livros por ordem alfabética. Em nosso site você encontra resumos de livros exigidos, não só na Fuvest como dos principais vestibulares do país.

Quero ver

Resumos de livros de leitura obrigatória

Resumos de livros de leitura obrigatória, Resumos de livros vest1 – Aproveite! Resumos de livros de leitura obrigatória, Confira! Nosso parceiro Webvestibular está com muitos resumos novos para você que quer relembrar a leitura do livro. Sim, relembrar porque a leitura de resumo não exime o vestibulando de ler a obra. E

Quero ver

Resumo de livros

Resumo de livros – Resumos de Livros no Vestibular1, Livros de leitura obrigatória, Livros exigidos nos vestibulares, Confira! Os livros de leitura obrigatória levam os alunos a conhecerem a nossa literatura. Muitos a encaram como um martírio, mas longe disso, a leitura dos livros fazem com que os estudantes conheçam nossa cultura, nosso povo e acima de tudo a nossa língua.

Quero ver

Resumos dos principais Livros

Resumos dos principais Livros, Aqui você encontra os Resumos dos principais Livros. São Resumo de Livros de Leitura Obrigatória, como os Livros exigidos na USP e Unicamp, Livros exigidos nos vestibulares e alguns recomendados para leitura do Enem.

Quero ver

Biografia dos Autores e Escritores

Biografia dos Autores e Escritores. Prepare-se bem para o Vestibular e Enem, lendo a biografia dos Autores e Escritores, sobre a escola literária a que pertencem e o resumo de suas obras. Tudo isso aqui no Vestibular1!

Quero ver

Escolas Literárias ou Movimento Literário

Escolas Literárias ou Movimento Literário.Para que você possa conhecer as principais características, autores, escritores, obras e a época histórica das Escolas Literárias, preparamos para você o resumo desses principais Movimentos literários.

Quero ver

Eu de Augusto dos Anjos

Eu de Augusto dos Anjos. Augusto dos Anjos em Eu demonstra uma visão de mundo como a de que não se manifesta do mesmo modo sutil, mas é igualmente poderosa. Parnasiano na forma e Simbolista nas imagens, Augusto dos Anjos é um pré-Modernista e mostra nesta obra por seu estilo único e inconfundível.

Quero ver

Geração do Deserto de Guido Wilmar Sassi

Geração do Deserto de Guido Wilmar Sassi. A pesquisa e a fidelidade da história comandam o percurso do episódio bélico narrado, mas acima disto está a elaboração estética que, numa linguagem objetiva, obediente a uma cronologia linear

Quero ver

Inocência de Visconde de Taunay

Inocência de Visconde de Taunay. Taunay conta com franqueza seu relacionamento com uma jovem que conheceu no Mato Grosso, a partir dai percebemos a origem mais íntima da personagem-título de lnocência, protótipo da mulher sertaneja imaginada pelo autor.

Quero ver

Lírica de Luís de Camões

Lírica de Luís de Camões

Quero ver

Maria Moisés de Camilo Castelo Branco

Maria Moisés de Camilo Castelo Branco. A primeira parte começa em 1813 com a história de um jovem pastor que, procurando por uma rês perdida, vê a filha do patrão se suicidar de modo misterioso. Então se revelam os motivos: Josefa, a jovem suicida está apaixonada e tem um caso com um jovem militar.

Quero ver