Resumos é considerado um canal de suma importância para os vestibulandos

Resumo de Livros por ordem alfabética

Resumo de Livros por ordem alfabética. Em nosso site você encontra resumos de livros exigidos, não só na Fuvest como dos principais vestibulares do país.

Quero ver

Resumos de livros de leitura obrigatória

Resumos de livros de leitura obrigatória, Resumos de livros vest1 – Aproveite! Resumos de livros de leitura obrigatória, Confira! Nosso parceiro Webvestibular está com muitos resumos novos para você que quer relembrar a leitura do livro. Sim, relembrar porque a leitura de resumo não exime o vestibulando de ler a obra. E

Quero ver

Resumo de livros

Resumo de livros – Resumos de Livros no Vestibular1, Livros de leitura obrigatória, Livros exigidos nos vestibulares, Confira! Os livros de leitura obrigatória levam os alunos a conhecerem a nossa literatura. Muitos a encaram como um martírio, mas longe disso, a leitura dos livros fazem com que os estudantes conheçam nossa cultura, nosso povo e acima de tudo a nossa língua.

Quero ver

Resumos dos principais Livros

Resumos dos principais Livros, Aqui você encontra os Resumos dos principais Livros. São Resumo de Livros de Leitura Obrigatória, como os Livros exigidos na USP e Unicamp, Livros exigidos nos vestibulares e alguns recomendados para leitura do Enem.

Quero ver

Biografia dos Autores e Escritores

Biografia dos Autores e Escritores. Prepare-se bem para o Vestibular e Enem, lendo a biografia dos Autores e Escritores, sobre a escola literária a que pertencem e o resumo de suas obras. Tudo isso aqui no Vestibular1!

Quero ver

Escolas Literárias ou Movimento Literário

Escolas Literárias ou Movimento Literário.Para que você possa conhecer as principais características, autores, escritores, obras e a época histórica das Escolas Literárias, preparamos para você o resumo desses principais Movimentos literários.

Quero ver

Distraídos Venceremos de Paulo Leminski II

Distraídos Venceremos de Paulo Leminski. Em “Sujeito indireto”, o poeta declara que sua luta com as palavras poderia ser amenizada se ele pudesse atingir a perfeição ainda no projeto. Seu desejo era vislumbrar a arte perfeita antes de começar a obra, mas isso é impossível.

Quero ver

Heterônimos de Pessoa de Fernando Pessoa II

Heterônimos de Pessoa de Fernando Pessoa

Quero ver

Memórias Sentimentais de João Miramar II

Memórias Sentimentais de João Miramar é uma narrativa que se recusa a construir-se como tal. Assim, através deste verdadeiro mosaico que é a obra, Oswald de Andrade não pretende somente explodir as bases da literatura da época, mas também e principalmente implodir a sociedade burguesa e seus valores morais.

Quero ver

O crime do Padre Amaro II

O crime do Padre Amaro de Eça de Queirós. Magistral é o desfecho do romance O crime do Padre Amaro. O conde de Ribamar faz um discurso ufanista, elogiando a tranquilidade e a pretensa superioridade de Portugal, que passava ao largo de todas as revoluções de Paris (um levante comunista) que chegavam pelos jornais.

Quero ver

O Príncipe de Niccoló Machiavelli II

O Príncipe de Niccoló Machiavelli. Castruccio tinha o costume de dizer que os homens devem experimentar tudo e não se espantar de nada; que Deus ama os homens valorosos, tendo em vista que devemos castigar os fracos por intermédio.

Quero ver