Notícias no Vestibular1

Fique por dentro !


Inscrições de vestibular gratuitas

Processos seletivos

Selecionamos para você algumas faculdades que estão com inscrições para seu vestibular gratuitas, aproveite as oportunidades, mesmo que for apenas para apenas treinar.

Solicitamos falar conosco se souber de outros que não constam nesta página

ANUNCIE AQUI!

Voltar Novidades

Visite

 

Confira !


Universidade São Judas tem inscrições para o vestibular gratuitas

O processo seletivo da Universidade São Judas terá inscrições do vestibular gratuitas. O aluno pode optar por usar sua pontuação no ENEM-MEC em substituição às provas do processo seletivo, ou fazer avaliação através de uma redação.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-111677 ou pelo site: www.usjt.br


O processo seletivo da Unip ( Universidade Paulista ) terá inscrições do vestibular isentas de taxa, para quem prestou o Enem ( Exame Nacional do Estudo Médio). Se fizer inscrição em um campus da Unip, munido do comprovante de inscrição do Enem, o candidato receberá o comprovante de inscrição isento de pagamento. Se optar por inscrever-se via Internet, o candidato deverá levar a um campus o comprovante de inscrição do Enem

O Aluno pode optar por usar sua pontuação no Enem para ajuda-lo no processo seletivo, se a nota que o aluno tirou no Enem for maior do que a média da prova da Unip, vale a média aritmética das duas. Se foi pior, o Enem é desprezado. Para obter informações, acesse o site www.unip.br.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3170-3800.


 Alunos da rede pública só pagam metade da inscrição na UEMA (MA)

Todos alunos da rede pública maranhense que concluem o ensino médio este ano, terão desconto de 50% na inscrição para o vestibular 2001 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Os candidatos devem comprovar que estudam em escola pública. Tanto os alunos das escolas públicas quanto das particulares devem levar, no ato da inscrição, declaração de escolaridade ou cópia do diploma, uma foto 3 x 4 recente e uma cópia do documento de identidade. A UEMA oferece 1.035 vagas para 16 cursos.


O processo seletivo da Faculdades Integradas Rio Branco terá inscrições do vestibular gratuitas. O Aluno pode optar por usar sua pontuação no ENEM em substituição às provas do processo seletivo. Para obter informações, acesse o site
www.riobrancofac.edu.br, em edital, item 3.4.1.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-165521, ou no endereço: Av. Higienópolis, 996 – SP.


Unimep garante restituição da inscrição do vestibular.

A Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), comunicaram que o valor das inscrições para o exame de seleção do vestibular serão restituídas  integralmente para os candidatos aprovados. A restituição se dará com desconto na hora da matrícula do candidato. 

Maiores informações acesse o site www.unimep.br .


UFJF (MG) não cobra taxa de inscrição e promove curso pré-vestibular gratuito

O Cursinho Popular 2001, promovido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFJF. O curso gratuito prepara os estudantes para os vestibulares durante todo o ano. Não são cobradas taxas de inscrição, de material didático ou mensalidades. Para participar da seleção, serão feitas as seguintes exigências ao candidato: bom histórico escolar, ter concluído o ensino médio ter estudado, principalmente, em escola pública; não ter sido aprovado em nenhum vestibular; não ter sido aluno do Cursinho Popular da UFJF nos anos anteriores.
Mais informações pelos telefones (032) 3229-3650 ou 3229-3652.

 

OAB consegue convênio para isenção de taxas de vestibulares - Clique aqui! 
        Voltar Menu Novidades

 Visite a página de   Cursinhos  Navegue também pelas Faculdades
 Veja também links de carreiras  Veja as tendências de carreiras 

 Brasil,
Copyright © Desde 08/2000 Vestibular1. Todos os direitos reservados. All rights reserved.