Notícias no Vestibular1

Fique por dentro !


 Calendário Unicamp


VESTIBULAR UNICAMP 2010: INSCRIÇÕES ACONTECEM DE 13 DE AGOSTO A 06 DE OUTUBRO, PELA INTERNET

ANUNCIE AQUI!

"Não perca essa!"

                               

Os formatos das provas do Vestibular Unicamp 2010 permanecem os mesmos

A inscrição para o Vestibular Nacional Unicamp 2010 deverá ser feita entre os dias 13 de agosto e 06 de outubro de 2009, por meio de formulário que estará disponível na página da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) na internet: www.comvest.unicamp.br.

O calendário foi definido em conjunto com outras oito universidades paulistas: USP, Unesp, ITA, Unifesp, UFSCar, UFABC, PUC-Campinas e PUC-SP. O Manual do Candidato e a Revista do Vestibulando também estarão disponíveis na página eletrônica da Comvest para consulta e impressão. O valor da taxa de inscrição ainda não foi definido.

Isenção

O Programa de Isenção da Taxa de Inscrição, que já teve seu período de candidatura encerrado, terá seus resultados divulgados no dia 17 de agosto de 2009. A partir desta data, os contemplados receberão, via correio eletrônico, o comunicado de que foram beneficiados.

Importante: os contemplados não estarão automaticamente inscritos para o Vestibular Unicamp 2010. É necessário fazer a inscrição com o código de isento fornecido pela Comvest.

Datas

A primeira fase ocorrerá no dia 15 de novembro de 2009, incluindo as provas de Redação e de Questões, esta versando sobre Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Matemática e Química. No dia 16 de dezembro, a Comvest divulgará a lista dos convocados para a segunda fase e os locais de prova dos candidatos.

A segunda fase será realizada de 10 a 13 de janeiro de 2010. Compõe-se de oito provas (duas por dia): I - Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Ciências Biológicas; II – História e Química; III – Física e Geografia; IV – Língua Inglesa e Matemática.

As provas de aptidão para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música serão realizadas em Campinas, de 18 a 21 de janeiro de 2010.

A lista de convocados em primeira chamada será divulgada no dia 04 de fevereiro de 2010 e os convocados deverão efetuar a matrícula no dia 09 de fevereiro. As demais chamadas estarão listadas no Manual do Candidato.

Vestibular 2010 não muda

Não haverá mudanças para o próximo Vestibular Nacional Unicamp, mantendo-se os mesmos formatos de provas dos últimos anos para ambas as fases. Quanto ao novo ENEM, também será mantida a forma de sua utilização: a nota do ENEM 2009, excetuando-se a nota da prova de Redação, corresponderá a 20% da nota da primeira fase (para os candidatos que assim solicitarem).

   

Enem
Confira Agora!

Conheça o Novo Enem

O que muda com o Novo Enem

Vantagens do Novo Enem

 

Ações voltadas ao Meio Ambiente
Banda Doctor Jones
Certificação ITIL V3
Analistas de Business
Crimes Ambientais
Cursinho FEA USP
Vestibular da Faap
Hotelaria do Senac
Gestão de Recursos Humanos
Formação de Coaching
PRAFA

Mais uma Faculdade Gratuita

       Ver Novidades

Visite a página de   Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras
Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras 

Copyright © Desde 08/2000 Vestibular1. Todos os direitos reservados. All rights reserved.