Notícias no Vestibular1

Fique por dentro !


 Unicamp encerra chamadas


Universidade de Campinas - Unicamp encerra chamadas e divulga 10a. chamada pelo Comvest

ANUNCIE AQUI!

"Não perca essa!"

                               

VESTIBULAR UNICAMP 2009: COMVEST DIVULGA DÉCIMA CHAMADA, PARA MATRÍCULA HOJE ATÉ AS 17 HORAS

A lista de aprovados em décima chamada no Vestibular 2009 tem 25 nomes. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Todos os convocados devem fazer matrícula hoje (26 de março), das 16hs às 17hs, no campus da Unicamp em Campinas – na DAC (Diretoria Acadêmica) – inclusive os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto).

Última chamada

Caso ainda haja vagas em aberto, a Comvest vai divulgar a décima primeira chamada às 18hs, para matrícula até as 18h30, na DAC, em Campinas. A décima e a última chamadas são constituídas exclusivamente por candidatos constantes da lista de espera e que compareceram na DAC, no período da manhã do dia 26 de março, para confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
I - Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II - Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III - Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV - Cédula de Identidade;
V - Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII - Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do Histórico Escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Comvest encerra as chamadas do Vestibular Nacional Unicamp 2009

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realizou nesta quinta-feira (26/03), a última das onze chamadas previstas para o Vestibular 2009. No total foram realizadas dez chamadas para o preenchimento das vagas. A tabela com a classificação dos últimos convocados por chamada em cada um dos cursos pode ser conferida na página www.comvest.unicamp.br. Foram registradas 49.287 inscrições para as 3.434 vagas oferecidas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

No Vestibular 2009, foram oferecidas 480 novas vagas, distribuídas em oito cursos inéditos na Unicamp, ministrados no novo campus de Limeira.

Outras mudanças importantes também foram registradas: o número de opções de escolha passou de três para duas e a prova de aptidão deixou de ser exigida pelo curso de odontologia. O tempo mínimo de permanência nas salas nos dias de provas também sofreu alterações e passou de duas horas para duas horas e meia. Houve apenas uma nota de corte (NMO) para as provas prioritárias de cada curso e os critérios para convocação e classificação dos candidatos ficaram mais simples.

As provas também apresentaram uma mudança gráfica: deixaram de ter um caderno separado para as respostas, que passaram a ser feitas nos próprios Cadernos de Questões.

As provas foram aplicadas em 24 cidades do Brasil: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

Em 2008 foram registradas 49.477 inscrições para 2.954 vagas em 58 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Enem
Confira Agora!

Conheça o Novo Enem

O que muda com o Novo Enem

Vantagens do Novo Enem

 

Indústria e universidades se unem
Projeto Imposto Solidário
EaD com Notebook no IESDE
Gustavo Borges lança livro
Cursos de curta duração na FGV
Para Passar no Vestibular!

Mais uma Faculdade Gratuita

       Ver Novidades

Visite a página de   Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras
Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras 

Copyright © Desde 08/2000 Vestibular1. Todos os direitos reservados. All rights reserved.