Notícias no Vestibular1

Fique por dentro !


 Cursinhos pra quem está sem grana


   Cursinhos grátis, alternativos ou populares podem te ajudar a se sair bem na hora do vestibular!

ANUNCIE AQUI!

"Não perca essa!"

                               

O início do ano ou a virada do segundo semestre acende a luz amarela para muitos vestibulandos, todos os anos. A maioria já começa a se organizar para os vestibulares de meio ou de fim de ano, os chamados de verão, de inverso e etc. E nessa hora contar com um cursinho para revisar tudo que foi visto no Ensino médio sempre ajuda.

Para quem não está com essa grana toda, se for um gratuito melhor ainda. E há muitas opções de cursinhos alternativos ou gratuitos, assim como também com preços menos caros do que o daqueles oferecidos pelas grandes redes de ensino.

O Cursinho dos Humanistas é um exemplo deste tipo. Os professores que ministram as aulas são em sua maioria, universitários de grandes instituições, como USP, Unicamp, PUC, Mackenzie, por exemplo.

Para quem a luz já acendeu, é bom ficar atento para os processos seletivos desses cursinhos. O Cursinho Humanista Pré- Vestibular você encontra no seguinte link: http://www.humanista.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=62025  Fique atento e acompanhe.

Outras opções de cursinhos com preços mais baratos, podem ser:
Cursinho Núcleo de Consciência Negra
Cursinho Psico - USP
Cursinho Futuro Pré-Vestibular

O Pro Unipop é outra opção, com endereços nas zonas Leste e Sul da cidade de São Paulo. Uma outra opção clássica é o Cursinho da Poli que oferece diferentes várias opções de horários. 

Além das opções já comentadas, existem também os cursinhos a distância, como o Cursinho Web que conta com mais de 3 mil paginas de conteúdo, mais de 400 vídeos, mais de 300 animações e centenas de questões de vestibular para você treinar. Todo este conteúdo foi desenvolvido por etapas, para facilitar seu aprendizado cada etapa é definida para ser estudada em um determinado mês e a próxima etapa só fica disponível no mês que foi determinada para seu estudo.

Outro exemplo é o da Eadcon que é voltado para alunos da rede pública que desejam prestar exame vestibular ou mesmo fazer o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). É fornecido todo o material e acompanhamento on-line, com metodologia aplicada na Educação a Distância é testada e aprovada em centenas de municípios brasileiros. São técnicas avançadas, aliadas à utilização de alta tecnologia, eliminando distâncias e barreiras econômicas.

 

Para Passar no Vestibular!

       Ver Novidades

Visite a página de   Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras
Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras 

 Brasil,
Copyright © Desde 08/2000 Vestibular1. Todos os direitos reservados. All rights reserved.