Inscrições da Fuvest

Inscrições da Fuvest

Inscrições da Fuvest

Inscrição para o vestibular FUVEST começa nesta sexta-feira com 250 opções de cursos

Calendário dos vestibulares Não perca essa!

O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

Começa dia 23 o período de inscrições para o vestibular FUVEST que selecionará 11.057 candidatos para a Universidade de São Paulo (10.982 no ano passado) e 100 para o Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, totalizando 11.157 vagas.

O vestibular passado registrou quase 160 mil inscritos, 21,5 mil dos quais eram treineiros.

A USP oferece 249 cursos de graduação distribuídos em oito campi no estado de São Paulo, nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São Paulo.

As provas serão realizadas em 32 municípios do estado de São Paulo. Na região metropolitana haverá exames em Barueri (com Santana do Parnaíba), Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e São Paulo. No interior do estado a FUVEST aplicará provas em Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo site www.fuvest.com.br . O programa de inscrição solicitará os dados necessários. A taxa de inscrição, é a mesma do ano passado, poderá ser paga em bancos ou pela internet, até a data-limite de 10 de setembro, usando o boleto gerado até 9 setembro, último dia de inscrição.

O candidato deverá utilizar o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu Documento de Identidade. Inscrições da Fuvest

A Universidade de São Paulo tem um Programa de Inclusão Social (Inclusp) com duas formas de estimular o ingresso de estudantes egressos da escola pública em seus cursos. Para o PASUSP (Programa de Avaliação Seriada da USP) as inscrições estão encerradas (18/08). A outra forma de estímulo é chamada de Sistema de Pontuação Acrescida que permite aos estudantes que cursaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas brasileiras e que não tenham se inscrito no PASUSP, optar por acréscimo nas notas da 1ª e 2ª fases, segundo cálculo baseado no desempenho do vestibulando na prova da primeira fase.

 

Veja também: Lembretes ao vestibulando, Manual da Fuvest, Vestibular Unicamp, Vagas Remanescentes, Isenção UNicamp, FGV University Pages, Curso de extensão grátis, Aula prática Objetivo, Inscrições Unicamp, Bolsas da FGV, Cursos gratuitos, Questões para o Enem, Curso gratuito UFV, Vestibulares em andamento, Vestibulares nas Federais, Veja as matérias que mais caem no Enem! Revisão para o Enem e Preparação Eficaz, Como se preparar para o Enem e vestibular. Inscrições da Fuvest

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Contact us

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!