Estácio dá bolsas de até 100% pelo Vestibular social

Estácio dá bolsas de até 100% pelo Vestibular social

Estácio dá bolsas de até 100% pelo Vestibular social

A Universidade Estácio de Sá sabendo que muita gente sonha com o ensino superior, oferece bolsas de estudo de até 100% para o primeiro semestre desse ano. O objetivo do Vestibular Social é facilitar o acesso da população ao ensino superior e cursos de graduação.

O concurso acontece no dia 11, nas unidades da universidade em Niteroi e Alcântara. Agendada para às 9hs, a prova terá duração de duas hora e as inscrições serão feitas no local em troca de 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade da cidade.

Segundo a direção da universidade, é preciso levar caneta e chegar com uma hora de antecedência.

Todos que fizerem vestibular neste dia ganharão 35% de descontos durante todo o curso. O primeiro colocado no vestibular vai ganhar uma bolsa de 100% de desconto válida até dezembro de 2017 e 40% até o final do curso. Os aprovados no vestibular que se matricularem até final deste mês, pagarão R$ 59,00 nas 3 (três) primeiras mensalidades. As bolsas são válidas para cursos das unidades da Estácio de Alcântara e Niterói, na região metropolitana do Rio.

Mais informações pelos telefones: (21) 2729-8253 e 2713-1305 ou pelo site www.estacio.br

Veja o Infografico abaixo:

Estacio Bolsas de Estudos Vestibular1
Estácio Bolsas de Estudos

 

Estácio dá bolsas de até 100% pelo Vestibular social com apoio do Vestibular1

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Contact us

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!