Bolsas de Estudos para pessoas com deficiência (PcD) - Vestibular1

Bolsas de Estudos para pessoas com deficiência (PcD)

Bolsas de Estudos para pessoas com deficiência (PcD)

Bolsas de Estudos para pessoas com deficiência (PcD)

O Processo Seletivo destina-se a selecionar alunos com deficiência, nos termos do Decreto nº 3.298/99, para frequentar ou que já frequentam os cursos de graduação na modalidade ensino à distância (EAD 100% online), da Universidade Anhanguera e Uniderp, com vistas a concorrer a concessão de bolsas de estudos integrais (bolsas de 100%).

Confira agora algumas unidades da Anhanguera que disponibilizam Bolsas de Estudos para pessoas com deficiência (PcD).

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro e poderão ser efetuadas online ou diretamente na instituição. Todo o portfólio de cursos de graduação EAD destas unidades estão disponível aos interessados em ingressar no ensino superior.

Anhanguera de Niterói, de Brasília, de Anápolis e de de Valparaíso de Goiás oferecem bolsas de estudos na modalidade ensino a distância para pessoas com deficiência. Bolsas de estudos integrais para pessoas com deficiência (PcD), em todos os cursos de graduação na modalidade de ensino totalmente a distância, disponíveis nas unidades.

As unidades da Anhanguera de Brasília anunciam a oferta de bolsa de estudos integrais para pessoas com deficiência (PcD), em todos os cursos de graduação na modalidade de ensino totalmente a distância, disponíveis nas unidades.

Anhanguera de Anápolis oferece bolsas de estudo na modalidade ensino a distância para pessoas com deficiência. Todo o portfólio de cursos de graduação EAD desta unidade está disponível aos interessados em ingressar no ensino superior. Oferta de bolsa de estudo integrais para pessoas com deficiência (PcD), em todos os cursos de graduação na modalidade de ensino totalmente a distância.

Anhanguera de Valparaíso oferece bolsas de estudos na modalidade ensino a distância para pessoas com deficiência. Anuncia a oferta de bolsas de estudos para pessoas com deficiência (PcD), para cursos de graduação na modalidade EaD, disponíveis da unidade.

Para concorrer às vagas, os futuros alunos deverão comprovar elegibilidade ao programa, de acordo com o edital de processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo aos alunos com deficiência, legislação vigente (decreto nº 3.298/99), por meio de laudo médico e a apresentação de toda documentação necessária. A lista completa de documentos deverá ser consultada no edital www.vestibulares.br.

Bolsas de Estudos para pessoas com deficiência (PcD)

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Contact us

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!